Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Art by Taís Diniz

Olá amigas(os) queridas(os)!!!
A estória é a seguinte...o monitor LCD do meu computador queimou...e o bonito do Daniel( maridex) me trouxe esse museu antigo, logo que vi , pensei...aff!!!...kkk...
Mas não podia deixar por menos, como estava funcionando muito bem, e não tive escolha, tive que entrar em ação!
Então resolvi customizar...



Como sou louca por, oncinha, zebrinha....
Comprei esse lindo papel de parede e...mãos à obra...


Nasceu o monitor "Animal"...kkk...



E aqui o coitado "antes"....




Aqui ele feliz e de visual novo!!!


E eu também fiquei mais feliz...kkk...!!!

O que acharam?....Espero que tenham gostado!
Beijocass!!!



2 comentários:

  1. Amiga querida !!
    Ficou lindoooooooooo de viver seu monitor !! Vc é mesmo muito arteira e super caprichosa com tudo, nè Taís?
    Parabéns, viu? Ficou lindo!!! Eu amei !!
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís,
    Mulher arranja sempre um jeitinho, né? E sendo artista então nem se fala!
    Adorei sua obra!

    E tbm amei seu peixinho, eu adoro Beta. Já tive no aquário pequenino que tenho no jardim, viveu lá um tempão junto com os outros peixinhos. Quando é com outra espécie são pacíficos :)

    Bjn no seu coração

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails