Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Decoração preto e branco II

Olá...vocês lembram da decoração branco e preto que eu falei que estava fazendo para o quarto da Aline (filha), então, tem algumas peças aqui e aqui que eu já mostrei antes. Eu cortei e montei todas as almofadas e levei para a minha costureira, por que ainda não costuro...por enquanto, pois já estou entrando na onda da costura e agora quero uma máquina para aprender a costurar minhas artes.



O nome em feltro e o coração com enchimento da almofada eu que fiz!













Coração de feltro recheado com fibras anti alérgica, para pendurar que eu fiz...aprendi a fazer o ponto caseado, esse foi o primeiro.



Essa almofada é para a minha sobrinha linda Talita.

O que acharam?


Beijosss à todos!



12 comentários:

  1. Oi Taís. Que prazer receber sua visita e também já bisbilhotei o seu Blog e achei o máximo. Também gosto muito de cozinha, mas para ser sincera, sou bem amadora, mas dá para o gasto rsrsrs, ainda não matei ninguém de fome kkkkkkk
    Também estou te seguindo e sempre virei te visitar.
    beijos e boa madrugada rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tais, obrigada pela sua visita. Tava olhando o post e pensando: eu gosto muito de cores, mas o preto/branco é um classico sempre.
    bj

    ResponderExcluir
  3. LINDO TAÍS,TAMBÉM COMECEI A FAZER AS MINHAS, MAS SABE QUE ESSAS COM PLÁSTICO ME DEU UMA GRANDE IDEIA, VOCÊ JÁ VIU AQUELAS TRANSFERENCIAS DE XEROX PRA TECIDO USANDO TINER? DÁ PRA FAZER SÓ EM FOTOS PRETO E BRANCO DAÍ MANDA TIRAR XEROX E COLOCA O PAPEL EM CIMA DE UM TECIDO BRANCO OU CRU E PASSA TINER NO AVESSO DO PAPEL, A IMAGEM VAI SOLTANDO, MAS TEM QUE DEIXAR 3 DIAS SEM LAVAR PARA FIXAR , EU AINDA NÃO TENTEI POR QUE TENHO QUE ARRUMAR AS FOTOS PARA LEVAR PARA XEROX, QUERO FAZER UMA DE CADA FILHA.SE COLOCAR O PLASTICO COMO NAS SUAS FICAM MELHORES AINDA. ÓTIMO FIM DE SEMANA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. Oi Taís!
    Olha eu aqui de novo!!! Vou ficar por aqui também, porque, definitivamente, os seus blogs são um ENCANTO!! Parabéns! Voltarei sempre! bj, Zazá.

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog e amei!
    Parabéns pelo seu trabalho!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    Andréa....

    ResponderExcluir
  6. OI, minha amiga querida !!!

    Me perdoa por não ter vindo te visitar aqui antes,tá amada? É por pura falta de tempo, viu? Vc sabe que te adorooo, né?
    Que lindo seu blog, Taís!! Parabéns, amiga, que Deus continue a lhe abençoar grandemente!!!
    Como vc consegue dar conta de 2 blogs??? Super-mulher, vc viu??

    AMEI tudo que vc fez pro quarto da filhota !!! Vc é uma artista !!!

    Beijão, querida e um ótimo fim de semana prolongado!!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HI Tias! I was visiting your blogs... What cute pillows you've created among many other cute things... you can sew... and cook!! Looks like you had some great recipes!

    I can't cook and... as you saw...I'm just learning to sew (if that's what you call it...LOL!)

    Nice to meet you!!
    Kendra

    ResponderExcluir
  8. Tais, quanto bom gosto, nossa que bom achar seu blog!!! AMAMOS!
    Esperamos retribuir com o mesmo carinho com o nosso,
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  9. No ano passado eu tive uma amiga que passou por uma história parecida coma dessa moça Anne que está sendo falada nos blogs,não sei qual a intenção dessa moça se é tirar a piedade das pessoas ou se realmente está querendo tirar dinheiro,como está acontecendo campanhas pra isto em outros blogs.
    O fato é que eu não acreditei muito na história e fui investigar,então descobrir um outro blog dessa Anne,com um outro nome Verajane e dizendo morar no Rio,percebi que se tratava da mesma,pois possue poucos seguidores apenas 2,sendo que um é a amiga Amanda Braga que está promovendo também a campnha pra arrecadar dinheiro dizendo que é pra Anne ir até Campinas.

    o outro blog dela é:

    http://vera-verasantana.blogspot.com/

    o blog da Amanda Braga que é amiga e diz morar em Belém é este:

    http://mundodaflorzinha.blogspot.com/

    Fique atenta,pois nem todo mundo é o que diz neste mundo virtual,pessoas agem de má fé,pra tirar dinheiro e piedade das outras.

    Fica meu alerta.

    ResponderExcluir
  10. Que bom Tais, vc ter gostado dos presentinho da amiga-secreta. Gosto muito daquela luva. E acho bonita.

    ResponderExcluir
  11. Achei tudo lindo e de muito bom gosto!
    PArabéns amiga.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Taís as almofadas P&B ficaram um espetáculo...e a rosinha muito cute.parabéns pelo bom gosto. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails