Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Amiga secreta Halloween


Olá, este lindo presente ganhei da minha amiga bruxinha Liliane Paula.
É uma luvinha super fofa e prática para tirar poeira, já usei para tirar pó do computador...adorei!
E uma toalhinha bordada e com crochê, com um cheirinho que todos aqui ficaram encantados com seu perfume...amei!
Muito obrigada amiga!
Passem aqui para conhecê-la melhor.

Eu participei dessa brincadeira de amiga secreta halloween que a amiga Elis  promoveu, muito legal adorei participar.
Ainda não posso falar da minha amiga que tirei, por que acho que ela ainda não recebeu o presente.

Quanto mimo, é muito bom todo esse carinho, começo de amizade...só coisas boas, é para isso que estamos aqui...e devemos aproveitar esse instrumento virtual que temos em nosas mãos e só usarmos para o bem.
Fica a dica!
Fiquem com deus!


3 comentários:

  1. OI TAÍS PARABÉNS PELO PRESENTE E PELAS PALAVRAS MAIS QUE VERDADEIRAS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís...
    Você viu meu novo brinquedinho (máquina)?
    Ameiiiii!!!!!
    Costurar é muito facil, você aprende rapidinho, pode ter certeza. Eu tinha esse desejo desde os 22 anos quando me formei e saí da casa dos meus pais para trabalhar. Agora realizei meu sonho.
    Tudo que vejo pela frente quero passar costura...Salve-se quem puder!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGAL! VIM PRA DESEJAR UM ÓTIMO DOMINGO E FERIADÃO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails