Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Alfineteira reciclada II




Eu já guardava meus alfinetes em um copinho plástico de requeijão...foi aí que pensei em fazer uma alfineteira na tampinha.



Colei na tampinha espuma, por cima um retalho de chita costurado por baixo e fitinha de cetim para arrematar e fuxico para enfeitar...e aí esta o meu vício da reciclagem...eu quero reciclar tuuuudo e você?
Quanto mais agente faz, mais ideia se tem, comigo é assim.
Mas é muito bom!

Grande beijoo à todos que sempre estão por aqui, e que tenho muito carinho!
Continuem deixando sugestões em seus comentários...adoooro!

6 comentários:

  1. OLA TAIS, BEM UTIL O AGULHEIRO E MAIS IMPORTANTE E DE RECICLAGEM. OTIMO DOMINGO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Ola Tais, ficou uma gracinha...agora vc me deixou com saudades do requeijao do Brasil...que delicia :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  3. Olá Tais,obrigado pela sua visita e pelo carinho
    vim te conhecer ,ja estou te seguindo não quero te perder de vista ,gostei tb do seu outro blo vou seguir.
    bj e boa semana pra ti,o agulheiro esta lindo ,ja vi um video ,mas aqui não tenho esse requeijão gostoso,vou procurar outra embalegem que se adapte a ideia.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da idéia e acho que voce vai gostar do blog Tudo A V artesanato da Aninha Da uma passadinha por lá Bjs http://www.tudoavartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,
    Com o galão da água mineral, não daria pra ter feito cortando e deixando uma alça? Embora cortasse menor, pois ficaria uma linda cesta. Ou até mesmo utilizasse a parte de cima que cortou pra tampar e fazer um depósito pra guardar qualquer objeto. Usem mais a criatividade, sem desperdiçar a parte de cima do galão.
    Boa sorte e espero que minha dica seja bem aproveitada.
    Abraços,
    Isabel

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails