Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Decoração branco e preto!



Bandeja para notebook com decoupage.






Caixinhas de madeira porta trecos revestida com tecido.




Almofada Merlyn de tecido e plástico transparente.

Na empolgação fiz duas bandejas, com decoupage, elas servem para notebook, para fazer um lanche na cama, na sala de tv, para escrever..., é muito prática.
A almofada eu achei melhor plastificar por ser muito clara, e ela é presa com velcro, colada na bandeija e costurada na almofada.


Espero que gostem, qualquer dúvida podem perguntar!
Beijosss!!!


9 comentários:

  1. Ciao dall'Italia.
    Thank you so much for your visit to my blog.
    So nice to know people from the other side of the world!
    I like your job, so different from mine. Here is the beautiful thing: to be different one from the other!
    I'll be back for a visit.

    I'm sorry I don't speak your language. Do you prefer I write to you in italian or french?

    My compliments for your wooooonderful smile.

    Hugs from Italy.
    Francesca

    ResponderExcluir
  2. A bandeja fica em cima de um almofada e achei a ideia maravilhosa. As vezes deixo de usar o notebook por falta de conforto(no colo).
    Tem sorteio no blog da Francy
    www.cenariounico-francy.blogspot.com
    Já me inscrevi.
    Vou me inscrever no de Fabiola aí de cima.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga, lindos trabalhos....parabéns bjs
    Thaís

    ResponderExcluir
  4. NOSSA...QUE ARTISTA VC É.... E SE VC GOSTA DE SUCO TENHO VARIAS RECEITAS NO BLOG...E ACREDITE, MESMO TENDO SALSINHA NO SUCO (KKKKKKKKKKK) , NÃO É QUE FICOU GOSTOSO? UHAUAHUAHAUHA..VAMOS VER SE FUNCIONA COMO A RECEITA....BEIJO GRANDE E FIQUE COM DEUS,VOLTE SEMPRE AO MEU ESPAÇO!!!ESTAREI SEMPRE POR AQUI!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga,mas você faz coisas lindas...adorei a almofada com a Marilyn,ficou simplesmente maravilhosa...o que e issoooo....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Tais!!!
    Que blog gostoso!
    Estou saboreando a sua arte e talento em reciclar.
    Obrigada por se reunir as minhas amigas da Bloglandia e aqui estou eu me juntando as suas.
    Amei...

    ResponderExcluir
  7. Quanto capricho!!!
    Lindo trabalho!
    Bom finalzinho de domingo e uma semanan de paz!!
    :D
    Bjinhu!

    ResponderExcluir
  8. Oi. Gostei muito do seu trabalho e estou pensando em fazer algo parecido, porém gostaria de saber o nome deste plástico e como faço para costurá-lo sem rasgar. Não tenho máquina de costura, nunca mexi em uma, portanto pretendo fazer na mão mesmo. Poderia me dar algumas dicas, por favor?

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails